domingo, 2 de maio de 2010

Quanto tempo....

Pessoas....eu tinha esquecido que tinha esse blog...na verdade não faz diferença... eu não tenho nada pra dizer mesmo rs...

Atualmente estou de vida nova, casa nova (na verdade a casa é velha, o que é o novo é o sentido que estou dando à ela: lar), amores novos (no singular, lógico), amigos novos e velhos...

E o salário ó....sempre minúsculo, isso não muda nunca.

Falta uma semana para meu aniversário...e começo a me desesperar um pouco...
Não porque estou ficando "velha"... não me importo com isso...mas sim porque meus neurônios estão diminuindo, tudo que eu aprendi parece que está indo embora, e eu não estou fazendo nada para mudar isso.
Queria que inventassem injeção de ânimo...pra eu sentar a porra da bunda na cadeira e estudar com vontade... fazer o mestrado... doutorado... e virar pensadora (não como o Gabriel, lógico).

Tenho a impressão que estou deixando tudo passar...é frustrante...
Vou vivendo... aprendendo... apanhando... sofrendo... rindo... gozando... e tentando ser feliz de alguma forma...

Vou tentar voltar a escrever... sempre foi meu escape.

P.S.: apenas um adendo...coisas estão acontecendo comigo (coisas boas)... coração batendo rapidinho... :)

0 me inspiram: