Essa semana tive um dia daqueles sabe... imagina aquele dia onde tudo dá errado... aquele dia que parece coisa de cinema mesmo...
Vamos começar...
Chego no trabalho às 7h... um calor do cão no Rio de Janeiro... o ar condicionado geral de lá já não dá mais conta do calor... quando lá pelas 7:30 falta luz... a chefe desesperada vai ver o que é... não é a primeira vez que isso acontece... e é interno... problema na rede elétrica do lugar. Conseguem religar a luz... 2 minutos depois cai novamente... religam de novo... cai novamente... quando descobrem que o problema é o ar condicionado... ou seja...ou luz, ou ar condicionado... luz lógico.
Passamos o dia inteiro assim... até às 18h sem ar, passando mal de calor, derretendo...
Vou embora... 1:30 depois chego em casa... cansada... exausta... com dor de cabeça, calor e fome... faço rapidamente um macarrão... enquanto converso com minha namorada no celular...sento no sofá, como meu macarrão e converso com minha namorada... ela manda eu tomar banho... eu falo que vou daqui a pouco... só precisava descansar um pouco, 10 minutinhos sentada no sofá relaxando embaixo do ventilador... quando de repente... PUF! A energia acabou... EU TENHO PÂNICO DE ESCURO!!! Pavor!! Só existem 3 coisas que eu realmente tenho muito medo: escuro, altura e abelhas! Falo pra minha namorada desesperadamente: Pelo amor de deus, não desliga!!! E ela me gastando do outro lado por causa do meu medo de escuro. Quando de repente... escuto aquele barulhinho típico do celular avisando que a bateria estava acabando... EU JURO QUE EU QUERIA CHORAR!!!!
Criei forças... fui com ela até a cozinha pegar todas as velas... espalhei velas pela casa toda... parecia que eu estava fazendo um despacho... sentei no sofá novamente, sem ventilador, no calor de 35 graus em plena 22:00 da noite!! Nos despedimos e fui tentar ler à luz de velas... depois de ligar pra companhia de energia e avisar que estava sem luz. Eles me avisam que vão mandar alguém o mais rápido possível na rua para ver o que houve, mas não previsão (ou seja, o "mais rápido possível" é algo muito relativo... para mim, que morre de medo de escuro, 10 minutos é uma eternidade... mas tenho certeza que eles não entendem isso).
Fiquei lendo... até o sono bater... comecei a cochilar... tomei meu banho gelado.. e deitei para dormir, logicamente sem ventilador e evaporando toda água do meu corpo.
Esse foi meu dia de cão.
.
.