quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ninho de cobras

E hoje tive mais um pesadelo.
Sonhei que viajava com minha família e íamos para um hotel. E meu quarto tinha o tema de halloween.
Assustador, apavorante, cheio de ornamentos de árvores mortas, morcegos de papel e vasos e cestos velhos.
Eu xingando muito, puta da vida com a decoração, odiando tudo, reclamo que quero mudar de quarto.
Nisso, meu cunhado sacana dá um chute num dos cestos velhos e gigantescos, e eis que caem milhares de cobras e serpentes de todas as cores e tamanhos.
Entro em pânico total, começo a gritar, olhando desesperada para a minha família, e ninguém se mexe, olham pra mim com cara de desaprovação como se eu estivesse exagerando por causa de algumas "cobrinhas".
Até que uma das cobras me pica, morde, mastiga na perna. Ela não era venenosa, mas a dor foi dilacerante.
Desço para reclamar na recepção, e as pessoas me tratam como um nada, como se aquela fosse a grande atração do hotel. E então eu olho ao redor e vejo as pessoas brincando com as cobras, e cobras gigantes por todos os lados.
Nisso uma "anaconda" sai em disparada em direção à três crianças que estavam brincando. Entro em desespero, grito, aviso, mas ninguém me dá bola.
Até que a cobra engole uma das crianças numa bocada só.
Forcei acordar porque não aguentava mais.
Estou tão cansada de viver no meio de cobras, vontade de deixar de existir.

0 me inspiram: