domingo, 1 de maio de 2011

Agradecimentos e ...

Recebi comentários de pessoas que leram o blog e se identificaram com ele... fico feliz por ter leitores ^^
Não sei se fico feliz por vocês se identificarem com ele, afinal escrevo muitas coisas tristes.
Enfim... agradeço aos meus leitores por aceitarem esse meu compartilhamento de sentimentos, idéias, tristezas, alegrias e, às vezes, informações inúteis rs.

Bom... hoje vou falar de algo que todos nós pensamos, desejamos, e que nossos pais, na verdade nossas mães e somente elas acham rs.
Vou falar no singular e cada um interprete essa frase pra si: Que eu sou a pessoa mais importante e especial do mundo.

Bom, como disse, nossas mães falam isso o tempo todo quando somos crianças. A frequência diminui em "progressão" geométrica por ano de vida. Ou seja, quando adulto, você se transforma num: perdedor, vagabundo, fracassado, frustrado, etc.

Mas ainda assim queremos acreditar que um dia alguém irá nos ver como o ser mais especial e indispensável da face da terra. Isso até acontece, por alguns dias, semanas, meses no máximo. Depois voltamos a ser a pessoa medíocre de sempre.

Há ainda aqueles que acreditam sim que são especiais para os seus cachorros e gatos. Eu mesma tenho uma gata e acho isso. Mentira! Não acho não. Sei que ela só me tolera pois dou abrigo, comida e água para ela.

Mas a esperança é a última que morre... e vamos morrer acreditando que somos a mulher maravilha ou super homem de alguém. Mentira viu... desculpe te avisar.

Adoro escrever quando estou de péssimo humor!!

0 me inspiram: