sábado, 4 de setembro de 2010

Abram seus olhos! Nesse caso, óleos!!

Hoje assisti a um absurdo!!!
Como as pessoas se deixam enganar por isso??
Entrando num dos blog que sigo, assisti ao seguinte vídeo:



Não aguentei... entrei no site e enviei o seguinte e-mail:

Boa tarde.

Gostaria de saber a justificativa para um pequeno vidro de óleo ungido custar R$300,00.

Vamos calcular:
500 ml de azeite de oliva extra-virgem custa em média R$7,00.
Acredito que nesse vidro não tenha nem 30 ml, então custaria em média R$0,42.
Um vidro para colocar o óleo, deve custar em torno de R$1,00, no máximo.
Preço do sedex, pelo tamanho do produto, custaria R$25,00, no máximo.
Totalizando: R$26,42.

Os outros R$273,58 é referente ao preço que o Espírito Santo cobra para ungir o óleo?

Porque, inclusive, não é o pastor ou bispo que unge nada... e sim o Espírito Santo.

Gostaria de uma explicação plausível para tal absurdo!!

Atenciosamente,

Luana Nogueira

Eu juro que dá vontade de jogar um bomba nesses lugares!!!!!

Segue abaixo a transcrição do que o pastor (ou sei lá o que) fala no vídeo:

Eu sei que às vezes você pode estar passando por problemas financeiros.
Eu sei que às vezes você pode estar passando por problemas psicológicos porque os teus amigos te abandonaram.
Eu sei que às vezes você pode estar como Jó: nas cinzas, "abusando" do pedaço de um caco de telha para aplacar a ira do câncer que "carcome" a sua alma, da lepra que "carcome" o seu espírito.
Mas eu vou te dar uma palavra de fé hoje: que se você conseguir se "levantar-se" das cinzas e não olhar mais para a sua aparência que está toda "combalida", para a sua pele que está toda destruída, e deixar o caco de telha de lado e ergues suas mãos cansadas para o céu e gritas: Eu sei que o meu redentor vive. Eu prrrrofetizo que quando passares o óleo a sua pela estará curada, todo o fedor que veio por causa dos erros será extirpado da sua vida.
E depois de hoje aqueles que insistiam em te olhar de cima pra baixo, pisando em cima de ti e dos teus sonhos, se quiserem te enxergar amanhã, terão que comprar um par de binóculos potentes porque você vai voar e vai voar com os campeões. Você é um campeão e ponto final!

2 me inspiram:

Meninas com meninas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estamos salvas!!!
vou la comprar meu oléo ungido antes que acabe
heheueheeu

A.N.A. disse...

Sabe Lua, é triste como brincam com a fé do povo.
O mais triste é saber que esse mesmo povo que é enganado por uma pessoa assim, nos taca pedras apenas porque fizemos escolhas...