quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais um sonho ruim...

Acabei de ter um sonho muito estranho... sonhei que morava numa mansão... uma coisa grandiosa... mas essa mansão não era minha... era herdada... e eu morava sozinha... não tinha ninguém... não tinha amigos, nem parentes, nem amores...

Tinha um canil na parte de trás do quintal... todo abandonado... com alguns cachorros e gatos em tratamento, machucados... mas abandonado... tudo estava abandonado...

Quando eu olho para meu braço esquerdo e vejo uma ferida enorme nele... ferida que não tinha à alguns minutos antes... mas era uma coisa monstruosa... do tamanho de uma manga... quando olho de novo, a pele por baixo e ao redor da ferida se movimenta, como se tivessem ratos por baixo da minha pele... e então vejo outra ferida... e outra... e insetos começam a me atacar... e os bichos que estavam no canil começam a apodrecer... quando eu olho pras minhas feridas e presto atenção ao aspecto delas... todas elas eram luminosas, com pontos verdes e azuis luminosos, e então concluo que estou alucinando... eu estava doente, com febre... provavelmente alguma daquelas moscas e daquelas doenças daqueles animais do canil me picou, me atingiu... e eu estava alucinando...

Eu entrava correndo pela casa procurando um remédio que eu sabia que tinha, que iria me curar... um comprimido verde... se eu não tomasse, eu ia morrer por causa da alucinação.. a vontade de pegar uma faca e cortar a pele pra liberar aqueles bichos dentro de mim era imensa... mesmo sabendo que não era real... o problema é que só tinha um remedinho verde pra minha cura... que estava dentro de um porta jóia do tamanho de uma hóstia... e estava perdido dentro de uma mansão de infinitos quartos...

Acordei, forçada por mim mesma para sair da agonia...

0 me inspiram: