segunda-feira, 28 de junho de 2010

Without You I'm Nothing...

Quem nunca pensou isso antes? No auge da paixão... ou do que achávamos que era amor?
Sem você eu não sou nada... sem você eu não vivo... sem você eu vou morrer...
Quem nunca disse isso antes pra alguém?
Existem variações também, porém um tanto quanto agressivas e mortais: Se você não ficar comigo, eu te mato!

Infelizmente... no momento da crise, realmente sentimos isso... e se não formos fortes o suficiente, coisas horríveis podem acontecer (tal como tomar cinco comprimidos de Passiflorin, um de rivotril e uma taça de vinho ^^) (ainda bem que inventaram a Fluoxetina \o/).

Eu assumo... não consigo viver sozinha... queria muuuuuito conseguir... mas sou um fracasso nisso.
Preciso de alguém... preciso de carinho, preciso de atenção, preciso me sentir importante e amada... não aprendi a lidar com isso nem após cinco anos de faculdade + dois de terapia. Então acho que é minha essência mesmo, e não tenho jeito. Algumas coisas não têm como ser alteradas.

"Strange infatuation seems to grace the evening tide
I'll take it by your side
Such imagination seems to help the feeling slide
...
I'm unclean, a libertine
And every time you vent your spleen
I seem to lose the power of speech
You're slipping slowly from my reach
You grow me like an evergreen
You've never seen the lonely me at all
...
Without you I'm nothing
Take the plan, spin it sideways
Without you I'm nothing at all"

"Estranha paixão parece encantar a maré de noite
Eu levarei isso ao seu lado
Tal imaginação parece ajudar os sentimentos deslizados
...
Eu sou um sujo, um libertino
E toda vez que você desabafa sua melancolia
Eu pareço perder o poder da fala
Você está deslizando lentamente de meu alcance
Você me cultiva como uma sempre-viva
Você nunca viu meu lado solitário.
...
Sem você eu não sou nada
Pegue o plano, gire lateralmente
Sem você eu não sou nada."

Without You I´m Nothing, Placebo

Essa... sou eu... uma libertina, extremamente careta... "um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta meu desejo", torcendo para ser apaixonante para alguém.


2 me inspiram:

Unknown disse...

As pessoas aprendem a conviver com tudo, miséria, desnutrição, doenças físicas e tristeza, cada um lida dela de uma forma diferente, e algumas aprendem a suportar a solidão de tal forma que as vezes até esquecem ela por um tempo kkkkkk mas o importante é que se vc olhar para qualquer lado vc vai ver que todos estão sozinhos no meio de tanta gente, todos tem algo para reclamar e se incomodar, os baladeiros sempre procuram nas noites, os bêbados nos bares, os nerds nos livros e jogos online, os religiosos nas igrejas, eu acho que o pior e não saber o que realmente procuram, mais procuram sempre melhor seria saber o que procurar primeiro.

Lua N. disse...

Te amo meu querido!!!
Saudade de vc!