domingo, 27 de junho de 2010

I don´t like it...

O que mais te tira do sério?

Se tivesse como... criaria uma enquete sobre isso aqui...

O que mais me tira do sério (vindo de qualquer pessoa, principalmente as mais íntimas):

1. Mentir pra mim: nunca faça isso!
2. Jamais deixe de me levar a sério!! Isso é muito sério! Eu brinco, eu faço palhaçada, às vezes sou irônica, mas me leve a sério quando tiver que levar!
3. Nunca, NUNCA, fale que eu fiz algo ou agi de determinada forma sem eu ter feito... isso pra mim é a morte!!!!!!! Me sinto completamente injustiçada com isso.
4. Não jogue na minha cara coisas que você fez por vontade própria: isso também não é justo, além de feio e anti-ético, e me dá vontade de socar a pessoa!
5. Humilhar alguém: seja lá qual for o motivo... não o faça na minha frente... você correrá o risco de sair com um olho roxo, dente quebrado, etc..
6. Nunca maltrate animal: mesmo as ratazanas... se tiver que matar...  mate rápido pra ela não sentir muita dor.
7. Não brinque com os sentimentos dos outros: você pode acabar com a vida de alguém por causa disso.
8. Não me deixe na bandeja: ou fica comigo, ou me dispensa... não fica me cozinhando em banho-maria.

Acho que por enquanto a lista vai ficar nisso...

0 me inspiram: