quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fantasmas...

A vida é cheia de surpresas... ouvimos essa frase o tempo todo durante nossas vidas...
Ontem, tive a prova real disso...

Passado enterrado no âmago do meu consciente (digo consciente porque eu eu tenho a lembrança do fato e consciência do mesmo), passado deixado de lado, e abafado sob um monte de terra... apareceu novamente, como um fantasma...

Primeiro, o que leva alguém à fazer algo simplesmente horroroso, abomínavel... sentir orgulho disso... se gabar disso... e ainda querer fazer novamente???

O sentimento que sinto em relação a isso é indefinível... não sei se é ódio... só que sei que dá medo... me sinto acuada... um bichinho acuado... estou me sentindo frágil, como se tivesse 8 anos de idade novamente.

Sinto que sou idiota... e sinto pavor do que estou sentindo agora... vontade de acabar com ele, por medo.

O tranquilizante ainda corre em minhas veias... não sei bem direito o que estou dizendo... as letras ainda estão se embaralhando na minha frente... perdoem meus erros.

1 me inspiram:

Nanda disse...

Olha, Lua...
Sem brincadeira, nem mentira de minha parte...
Eu sei EXATAMENTE o que vc está sentindo... Pode acreditar!
E sim, isso dá medo. E muito. =/

Mas eu tô aqui... E como eu já disse, se nada der certo a gente enche a cara e curte juntas uma bela ressaca... =P

Agora é sério, sempre que quiser conversar, estou aqui... =)
Bjo.