terça-feira, 1 de junho de 2010

Confesso...

Confesso que às vezes tristeza não tem motivo... parece que algumas pessoas nascem com ela... tipo eu.
Confesso que estou beeeeeeeem esquisita, saco.
Confesso que adorei conhecer a Tacy... e que estou aqui pro que você precisar e que adoro seu sotaque hehehe.
Confesso que me diverti essa madrugada com as duas rs...
Confesso que dormir às 9h não dá muito certo.
Confesso que tb estou adorando conversar com a Nay e a Marli, e a Jess tb ^^
Confesso que tb estou adorando conversar com você, criança Mari ^^
Confesso que, Aline, tenho você aqui ó S2... e que você é uma pessoa muito especial...
Confesso que quero adotar 2 ovelhinhas *__*
Confesso que estou ouvindo uma música do Épica... e como é linda!! Chega a me dar dor no coração...
Confesso que já pensei muito em morrer, mas nunca cortar os pulsos como a Pitty.
Confesso que queria morrer como Silvia Plath... talvez trocando o apartamento por um carro...
Confesso que adoooooro canto gutural.
Confesso que estou MORRENDO de saudade da Boneca Cega e das suas bonequinhas ^^
Confesso que quero muito, muito, muito comprar um baixo.
Confesso que Ju, você é minha compositora favorita!!! "No meu quarto eu costumava escutar / O que nem sempre eu podia apreciar / Uma afinação de vozes celestiais, / Junto a uma berração de guturais."
Confesso também que eu sei que sou sua guitarrista favorita *__*

0 me inspiram: