sábado, 5 de junho de 2010

Churrasco, pessoas, cansaço...

Essa semana entrei em uma comunidade com um título do tipo "As pessoas me cansam" ou "Me canso das pessoas"... não lembro exatamente.

E realmente isso é sério!!!

Claro que não é de todo mundo que eu canso... mas de muita gente.

Hoje, churrascão com a família... pai, mãe, irmã, cunhado, sobrinho, avós, avô, tias, tio, primas, filhas das primas... enfim... Fiquei uma hora com eles.... exatamente uma hora... o tempo que levei pra tomar duas latinhas de cerveja, comer algumas carnes, um pratinho de comida... e pronto... cansei.
Aquele falatório, aquele papo sem pé nem cabeça... e eu, principalmente no meu caso, em que tudo em mim tem que ser ocultado (sim, ocultado!)... fico ali, ouvindo aquelas coisas, sem participar muito... normalmente só nas piadas...

Já fugi... estou aqui escondida em meu quarto... no computador, ouvindo música...e vou ler já já.

Comecei a pensar nas pessoas que passaram pela minha vida, se eu era assim com elas também...
Bom, algumas pessoas realmente me cansam... preciso tirar férias delas um pouquinho... ou porque só me procuram quando precisam de ajuda, ou porque só querem falar delas, dos problemas delas, consequentemente só me procuram quando estão sofrendo, ou porque só me procuram pra falar dos outros, ou porque só me procuram pra beber.

Será que alguém algum dia me procurou pura e simplesmente pra falar de mim? (pensando)...

Sou uma boa ouvinte, isso é fato... mas por causa disso... são raras as pessoas que querem me escutar... isso faz falta.

Mas eu estava falando de que mesmo??

Ah sim... churrascão em família... acho que vou lá roubar outro coração (sem trocadilhos).

;)

0 me inspiram: