quarta-feira, 23 de junho de 2010

Beckettismos...


"Meu ardor juvenil, se o tinha, desgastou-se, tornei-me amargo, desconfiado, um pouco antes da hora, ávido de esconderijos e da posição horizontal." 
Samuel Beckett

Sim... sou uma velha... uma velha que gosta de sossego... que gosta de ficar sentada, olhando o mar... fumando um cigarro... e olhando o mar... sou uma velha que gosta de sentar e conversar... na verdade, ouvir... que gosta de silêncio... que gosta de ouvir Erik Satie e chorar na sua Gnossiennes no. 1... que gosta de olhar as folhas secas de outono irem embora com o vento... que gosta de pescar acerolas ao lado da pessoa que gosta... sou uma velha que não tem mais estrutura física e emocional pra se apaixonar... mas mesmo assim, me apaixonei... isso me torna mais... velha.






3 me inspiram:

Anônimo disse...

Como dizem por aí: Se joga! As coisas dão certo e errado mas tudo vale à pena.Cada coisa da sua forma. Só acho que Erik Satie não tem 'c'. ;D

Lua N. disse...

Sim, você está certo(a)... falha minha e já corrigida.
Mas, quem é você? Afinal, conhece Satie...

E sim, eu me jogo sim... aliás, estou me jogando... e arriscando.

Nanda disse...

Concordo com vc...
Tô me jogando tbm... mas parece que vou bater com a cara no chão! Com força! =/