domingo, 6 de junho de 2010

Às vezes...

Às vezes (ou sempre)...
esqueço da verdade...
vivo num mundo de ilusão...
prefiro sonhar e me deixar enganar à encarar a realidade...
espero demais das pessoas e me decepciono...
esqueço de lavar atrás da orelha (mas sempre lembro quando termino o banho)...
esqueço de trocar a água da Alice, mas ela sempre me lembra subindo na pia do banheiro e pedindo pra beber água da torneira...
fico com vontade de ler, mas me bate uma preguiça...
estou lendo deitada da cama e acabo dormindo...
não gosto de dormir com roupa...
mesmo no frio de inverno, preciso ligar o ventilador porque tenho dificuldade em dormir no silêncio...
me sinto poderosa de Ray-Ban...
evito me olhar no espelho pra não ficar deprimida...
gosto de ficar melancólica pra ter inspiração...
acho que tenho problemas mentais...
queria não precisar fazer esforço para aprender...
não queria sentir um pingo de fome...
não queria precisar ir ao dentista...
queria que as abelhas não tivessem ferrões...
queria ser muuuuuuito inteligente...
queria perder os vários medos que tenho, de várias coisas...
queria que as pessoas fossem mais conscientes e generosas...
queria nunca mais na minha vida precisar fazer o buço (como isso dói)...
queria, de quebra, nunca mais precisar fazer sobrancelha, nem perna, nem virilha, nem nada...
queria um estudio em casa, com bateria, guitarras (no plural), baixos (no plural), piano, etc, etc, etc...
queria que todo dia de manhã fizesse um solzinho suave pra eu caminhar na praia...
queria que minha mãe não fosse tão chata...

0 me inspiram: