sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Alguns fatos sobre mim

1. Sou aficionada com as coisas, principalmente com tarefas. Se começo, preciso terminar. Enquanto não terminar, não conseguirei direcionar minha atenção pra mais nada e ficarei extremamente mau humorada se tiver que fazê-lo.

2. Tenho cérebro de homem, não consigo prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo. Ex: ouvir duas pessoas falando, ouvir duas músicas ao mesmo tempo, ler algo e ouvir alguém. Consigo cozinhar, lavar louça, varrer casa, pendurar roupa no varal. Mas nada em que eu tenha efetivamente que prestar atenção, senão fudeu.

3. Tenho uma paciência social limitada. Principalmente se não tiver bebida alcoólica no meio. As pessoas são legais até certo ponto. Depois elas se tornam chatas, repetitivas e gostam de tirar vantagem.

4. Tenho dificuldade em sentir falta das pessoas. Aprendi a me desapegar com facilidade. O que me dá uma impressão antissocial.

5. Amo ficar em casa. Não fico triste, nem entediada. Amo!

6. Sou preguiçosa, de verdade, mas não quando acordo, só depois.

7. Tenho muita dificuldade em dormir, e nenhuma em acordar.

8. Eu ronco. Bem. Por isso odeio dormir na casa das pessoas, tenho vergonha.

9. Costumo ter torcicolo com muita freqüência. Muita mesmo. Mais do que eu gostaria.

10. Fico insuportável quando estou com sono ou fome.

11. Não tente me forçar a fazer algo que eu não quero. Se eu digo que eu quero ir embora pra casa de uma festa às 22h, é porque estou com muito sono, cansada, chateada ou com dor de barriga. Por favor, não me force a ficar até 1h. Isso me deixa muuuuuuito mau humorada.

12. Sou pau pra toda obra. Sempre vou ajudar no que eu puder, não sendo dinheiro :).

13. Amo cozinhar! Sério! É extremamente prazeroso pra mim!

14. Amo cheiros!

15. Amo gatos e bichos!

16. Viro viado se aparece uma abelha perto de mim. Tenho pavor!!!!!!

17. Não tenho problema com bagunça, mas não suporto coisas assimétricas. Ex: mesa bagunçada OK, mesas desalinhadas nunca!

18. Engrosso a voz em duas situações: quando estou irritada ou quando estou com tesão.

19. Amo mangás e coisas ligadas ao Japão.

20. Odeio rúcula com todas as minhas forças.

21. Acho extremamente doloroso fazer as sombrancelhas, puta que pariu!!!!!!

22. Sou muito orgulhosa. Me fodo muitas vezes por causa disso.

23. Se tomo nojo da cara de alguém, já era. Nunca mais.

24. Sou uma compulsiva controlada. Se deixar eu gasto todo meu dinheiro com tecnologia.

25. Tenho muitos sonhos que nunca vou concluir.

26. Nada me surpreende em relação ao comportamento humano.

27. Tenho traumas de infância que me atrapalham hoje.

28. Tenho fixação na fase oral.

29. Ás vezes acho que tenho cara ou olhar de tarada, sem perceber. Mas não é intencional. E é só a cara mesmo. A minha tara é direcionada e muito específica, e não aleatória assim.

30. Músicas me fazem viajar.

1 me inspiram:

Simonninha disse...

Oie, linda, bom dia. Você é muito especial, porque não é igual a todo mundo. Adoro seu jeito. Bjs e saudades.