quarta-feira, 12 de junho de 2013

O fim...

O fim acontece de formas diferentes... com a mesma pessoa.... e, obviamente, diferente para cada um serzinho vivo nesse mundo.

Você não sabe o que pensar, o que sentir... é uma confusão de sentimentos... tristeza, raiva, alívio, esperança, desesperança, desespero, angústia, sensação de morte, pânico... mas acho que o sentimento que talvez seja comum em todos é: medo. Medo da mudança.

Ai começam a vir aquelas perguntas: O que fazer agora? Pra onde vou? E minha rotina? E meus planos? Meus objetivos?

Depois aparecem outras perguntas: Como isso aconteceu? Lutei tanto por isso. Ela(e) não tem nenhuma consideração por tudo que fiz? Por que está fazendo isso comigo? Eu amei tanto, será que nunca me amou?

O fim... é sempre uma coisa avassaladora... parece que você vai morrer... parece que não vai passar nunca.

E por um momento muito longo, não passa. Espero que meu luto passe logo... senão o luto serão das outras pessoas por mim.

E sempre temos a esperança de que essa pessoa nunca vai esquecer que passamos pela sua vida... sinto lhe dizer camarada, mas vai... logo logo você será esquecido e não passará de um simples meme no Facebook: "Eu já gostei disso?"


0 me inspiram: