sexta-feira, 4 de maio de 2012

(suspiro)

Por diversas vezes ao longo da nossa vida, vamos passar por situações complicadas, difíceis, daquelas que você acha que não vai sobreviver. E quando conseguimos superar essa dificuldade, nos sentimos verdadeiros soldados de guerra, voltando da batalha mais sangrenta e, por mais que tenhamos algumas feridas, nos sentimos imortais.

Hoje me sinto mais forte do que ontem, do que mês passado, do que ano passado. Com todas as minhas batalhas aprendi a sobreviver e a ser forte.

Hoje, afirmo, sou uma pessoa diferente, não necessariamente uma pessoa melhor. Mas totalmente diferente do que eu era.

Por vezes conheci pessoas duras, frias, e não entendia como elas se transformaram naquilo. Hoje, entendo, não julgo. A vida dá afagos e dá porradas. Com o tempo, os calos param de doer, mas permanecem calos para sempre.

"Não importa o que fizeram de mim, importa o que eu faço com o que fizeram de mim".

Eu repito meus erros.

3 me inspiram:

A.N.A. disse...

Adorei a frase "Não importa o que fizeram de mim, importa o que eu faço com o que fizeram de mim", com certeza vai importar o que faremos com aqueles que se mostram inferior, menor.
Acredito que nunca vale a pena se diminuir também.

Anônimo disse...

E que façamos sempre, O melhor.




A seguir.

Bruna disse...

...sempre fico absurdamente triste ao ver que, mais uma vez, por causa de tristezas, as pessoas estão se endurecendo.

Estou passando pelo mesmo. Por isso, concordo.

Caí de paraquedas. Voltarei mais vezes.