quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Isso não é normal...

"Por que toda vez que você sai
Parte de mim também se vai
Isso não é normal


Saiba que um dia sem você
É uma eternidade para mim
Isso não é normal"

NX Zero - Isso não é normal

Estava eu ouvindo essa música no rádio outro dia... e essas duas frases me chamaram muita atenção. Busquei, baixei a música e escuto no repeat.

Por que?

Porque é assim que eu sou... e cada vez eu tenho a certeza de que eu não sou normal... e cada vez mais eu tenho a certeza que eu ainda vou sofrer muito na minha vida por causa disso.

Por que?

Porque eu passo por cima de tudo, de todos, de mim, do meu orgulho, dos meus sentimentos.

Lembra o que eu escrevi num post anterior? O que me move é minha ânsia por amor. E o que me mata também. É um vício. E como todo vício, destrói.

Como psicóloga e como pessoa, sei que ninguém pode amar o outro acima de si mesmo. E eu amo o outro acima de mim.

Uma vez, em uma de minhas sessões de análise, minha terapeuta perguntou: "Por que você se tortura tanto?"
Até hoje eu não consegui responder isso. Será que um dia descobrirei isso?

...

Não sei...

...

P.S: Quando foi a última vez que você visitou meu blog?


3 me inspiram:

#Queen disse...

uhmm...

bem vinda ao clube querida,
tbem sou exatamente assim:
sofredora compulsiva e impossibilitada de mudar.

=**

#butterfly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
#butterfly disse...

Acho que se eu fosse em uma terapeuta, ela me perguntaria a mesma coisa. E a resposta seria a mesma que a sua "não sei". É como um vício.. estranho, mas um vício. Quando vc acha que tudo está bem, mas olha que surpresa, não é bem assim.
Mas sei lá, acredito que tudo no fim acaba bem. Então que seja assim pra todas não é?! Que venha 2012, e que venha bem, pra mim, pra você e pra Queen que comentou ai em cima.. Bjos (A)