segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Inception...

Sempre abandonei coisas na minha vida...

... abandonei o piano no segundo ano de estudo;
... abandonei minha primeira, segunda e terceira bandas de rock;
... abandonei meu sonho de me tornar uma grande guitarrista;
... abandonei meu sonho de fazer medicina;
... abandonei aulas, coisas, crenças, idéias;
... abandonei pessoas e bichos.

E sempre abandonei por uma única e fixa idéia que nunca me abandonou: a ânsia por amor.

Tudo se move por algo, por alguma força, por algum combustível... por algo... eu me movo por amor...

Isso é errado?

"Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to iradicate."

2 me inspiram:

A.N.A. disse...

Tem coisas na vida que não muda...sempre melancólica...rsrsrsrs.
Nas mudanças faz parte nos sentirmos perdidas, mas logo conseguirás se achar.
Bjks

Lua N. disse...

É... eu acho que eu tenho problemas.
Isso não é normal...