quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Família... saudade...



Sabe aquela frase que todo mundo fala, de que só sentimos falta de algo quando perdemos? Então...
No meu caso, eu não perdi... apenas fiquei longe.

E é tão engraçado isso sabe... porque quando eu morava com meus pais, vivíamos em pé de guerra. Detestava morar com eles... na verdade, não conseguiria morar novamente.

Mas hoje, que estou longe... e bem longe... e longe deles, dos meus sobrinhos que amo, da minha gata que é minha paixão... nossa!!! Como sinto falta disso tudo.

Têm dias que a saudade machuca sabe... machuca tanto que chego a chorar.

Não sinto falta por não morar com eles, sinto falta por não poder ver com uma frequência maior.

E aquela gata maluca e ranzinza... como ela me faz falta. Apesar do jeito individualista dela (qual gato não é?) e zangado, ela sempre estava do meu lado... se eu estava na cozinha, lá estava ela... se eu estava no banheiro fazendo número dois, ela ficava deitadinha no tapete dormindo... no quarto, nem se fala, só dormia entre minhas pernas, não podia nem me mexer rs... Sinto tanta a falta dela... e ainda falta um pouquinha pra estar com ela novamente.

Meus sobrinhos... nossa, sinto muita falta deles... do meu lindo e do meu lindinho que não estou vendo crescer... já deve estar uma graça.

Enfim... escolhas implicam em perda... não se pode ter tudo.

Minha família, amo vocês!!! Desculpa não ter dado o devido valor quando eu estava perto!

0 me inspiram: