domingo, 5 de junho de 2011

Codificada...

Essa é uma música minha, criada a alguns anos...
Segue a letra e uma "gravação" feita por mim no violão e na voz de minha amiga Juliana Vizo.

 

Codificada

Não importa quanto tempo mais
Tudo aparente se transforma
Se escapa, se condena
Tudo introjetado se desgasta

No íntimo do seu sonho apareço
Pra te buscar, pra te levar
Pra te mostrar que eu sou
Pra te lembrar que sempre

Não importa quanto tempo mais
Nada no entanto se compara
Se estranha, se relembra
Nada igual ao que eu tenho

Assim vamos
Correndo, fugindo
No pulso insistente
Limitando ao extremo

Na face dos seus olhos eu reluzo

Pra te sofrer, pra te amar
Pra te dizer que eu sou
Pra te fazer sempre

No íntimo do seu sonho apareço
Pra te buscar, pra te levar
Pra te mostrar que eu sou
Pra te lembrar que sempre

Tudo introjetado se desgasta

1 me inspiram:

Bárbara disse...

Nossa, que linda...amei...
Parabéns