domingo, 8 de maio de 2011

27...

Amanhã completo 27 anos... quase 30...
Paro... olho para minha vida hoje... nada do que planejei há pelo menos 10 anos.
O que fiz da minha vida? Que caminhos segui para chegar aqui? Uma vida longe, muito longe do que almejei.
Uma vida de solidão... de perrengue... de lutas diárias... uma vida totalmente sem graça... que não me enche nem um pouco de orgulho... muito menos de esperança.
Por tantas vezes desejei morrer ao longo desses quase 27 anos que já perdi a conta.
Hoje o dia não é diferente.
A poucas hora de completar 27 anos... e estou aqui... escrevendo em meu blog... ouvindo uma banda canadense de folk no repeat e.. chorando.

Chorando por tudo que sou... por tudo que não sou.
Chorando por não ter esperanças.
Chorando por estar aqui sozinha.
Chorando por saber que amanhã irei trabalhar e chegarei em casa e estarei sozinha.
Chorando por saber que amanhã será dia 9 de maio de 2011 e estarei sozinha.
Chorando... compulsivamente.

O touro quando desmorona é porque a ferida é grave.

Feliz aniversário para mim.

2 me inspiram:

Nanda disse...

Apesar da distância física, estou perto de você...
Força nesses momentos difíceis! Não se entregue.

Bjoss. ^^

A.N.A. disse...

Oi lindaaaaa...perdi a oportunidade de te dar parabéns em dia, mas estou sem pc, o meu ficou perturbado e ainda não arrumei, talvez, semana que vem já esteja tudo resolvido.
Mas para dar parabéns não há data precisa....felicidades mil para ti.
Que as lágrimas de hj seja para regar o solo de tua vida e fazê-la fértil para um futuro próximo poder florecer as diversas flores que embelezarão sua vida.
Quando voltar a ativa te aviso, para papearmos com mais calma....
Se cuide mocinha, afinal, só tens uma vida para ser feliz...e é essa...bjão e muita paz.