sábado, 15 de janeiro de 2011

Reflexões...


Muitas vezes conquistamos coisas sem saber como.
E sempre queremos entender como aconteceu, qual foi o diferencial, o motivo daquilo ter vindo parar nas suas mãos.
As respostas muitas vezes são vagas ou incompreensíveis... e por causa disso o medo sempre permanece.
Uma vez que você não sabe o que fez pra merecer aquilo, como continuar fazendo pra continuar sendo merecedora?

E sabe aquela coisa que você olha, olha, olha... e pensa "meu deus, como eu consegui isso? nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso".

Isso dá uma insegurança terrível! Misturada com felicidade e orgulho.

Mas sempre bate o medo de perder aquilo... de não ter mais. E aí?

Imagino que muitas pessoas que sofreram por amor sofram desse mal também. Talvez por isso que muitas delas optam por não amar de novo... não se entregar de novo.

Apenas algumas reflexões... um post meio sem nexo (me conta uma novidade rs).

0 me inspiram: