terça-feira, 2 de novembro de 2010

Self-portrait...

No retrato que me faço
- traço a traço -
às vezes me pinto nuvem,
às vezes me pinto árvore...

às vezes me pinto coisas
de que nem há mais lembrança...
ou coisas que não existem
mas que um dia existirão...

e, desta lida, em que busco
- pouco a pouco -
minha eterna semelhança,

no final, que restará?
Um desenho de criança...
Corrigido por um louco!

Mário Quintana


E assim sou seu... hora uma coisa, hora outra.
Bipolar? Não. Humana.
Nasci de um jeito. No dia seguinte já era diferente.
De larva à borboleta. De borboleta à camaleão.
E assim me criei até hoje... e morrerei da mesma forma.
Mutável e agorando a mudança.
E esperando por ela ansiosamente.
Nesse meio tempo, o que faço?
Vivo... tento. Sobrevivo... talvez.
Desse jeito sou encantadora e odiosa igualmente.
Tenho amigos... inimigos, talvez. Tenho amor, isso tenho.
Dúvidas, às tenho aos montes. Medo... nem me fale.
Mas vou... às vezes paro... mas sempre vou.
Entendeu? Não? Não se preocupe. É assim mesmo.

1 me inspiram:

Anônimo disse...

Quem não tem algo de bipolar, que atire a primeira pedra... Rsss


Já temos uma presidente sapa agora só falta votar no Blog !!!!
Prêmio Top Blog
O Site Psycho Lés foi selecionado como finalista.
http://psycholes.blogspot.com/
OU vá direto ao link do prêmio e vote...
http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=15103381
Mostre que nós Lés somos unidas,
além de eleger uma presidente do Brasil,
também elegemos o nosso blog.