domingo, 10 de outubro de 2010

Um "homem" faz falta...

Esses dias tenho ajudado uma amiga que está passando por algumas dificuldades... teve que sair da casa onde estava pra ir se virar sozinha... sem ter absolutamente nada.
Alugou um cantinho, está começando a arrumar coisinhas pra casa (fogão, geladeira, cama, essas coisas). E é nessas horas que a gente vê que um "homem" faz falta rs...

Sempre observei meu pai em casa... consertando tudo que vocês imaginarem, ele fazia tudo mesmo!!! Desde coisas de obra (colocar telhado, construir garagem, pintar casa), coisas elétricas (chuveiro, curto-circuito na fiação, gambiarras, abajur), à coisas de tubulação (pia, ralos, vaso sanitário). Já me dei mal por ficar perto do meu pai nessas horas, já levei choques, já levei uma martelada na cabeça, já me cortei diversas vezes, já deixei meu walkman cair dentro do poço (nossa... essa vez foi muito hilária)... mas eu tenho muito a agradecer a ele por causa disso, porque hoje sei fazer quase isso tudo que ele faz (um quase muito distante).

Voltando ao assunto da minha amiga... pois bem, como dizia, nessas horas um "homem" faz falta... ainda bem que aprendi com meu pai rsrsrs... porque agora eu que estou sendo o "homem" que está ajudando a trocar a resistência do chuveiro, montar a cama, furar parede, etc. E conheço algumas mulheres que também são verdadeiros "homens" dentro de casa... viva!

Bom, sabe aquela história de "casa, comida e roupa lavada"? Minha namorada vai ter casa e comida (não só isso, claro), já a roupa lavada vai ficar por conta dela rs (tá, eu ajudo vai rs).

P.S.: minha avó está melhorando \o/

0 me inspiram: