domingo, 12 de setembro de 2010

Quem é e quem não é no The L Word...

Pra quem quer saber quem realmente é gay do seriado The L Word.

 HETERO - Jennifer Beals
 Quando perguntada sobre seu status de relacionamento, Jennifer Beals normalmente responde: "Eu sou casada com um homem." Historicamente, Beals foi casada duas vezes, com Alexandre Rockwell (foram casados por dez anos e separaram em 1996), e  Atualmente casada com o Ken Dixon. Beals e Dixon têm uma filha juntos, e Beals é uma madrasta de dois filhos de Dixon de um casamento anterior.

BI - Laurel Holloman
  Laurel Holloman se identifica como bissexual. Como sua personagem Tina, Laurel foi pra frente e para trás entre ter relações com homens e mulheres. Holloman é casada desde 2002 com Paul Macherey, e eles têm uma filha, Lola. Lola foi destaque no útero na 2 ª temporada de The L Word quando Tina estava grávida.

HETERO - Pam Grier
Pam Grier é hetero. Ela tem uma história amorosa muito interessante, tendo namorado o grande jogador de basquete  Kareem Abdul-Jabbar, o ator/comediantes Richard Pryor e Freddie Prinze na década de 1970. Em 1998, ela estava envolvida com o executivo musical Kevin Evans, mas o relacionamento terminou em 1999.
GAY - Leisha Hailey
Embora ela seja bissexual em The L Word, Leisha Hailey é gay.
Nascida em Okinawa, Japão de pais norte-americanos, Hailey cresceu em Bellevue, Nebraska e frequentou a escola Bellevue West High School. Ela se assumiu lésbica antes de se mudar para Nova York para frequentar a Academia Americana de Artes Dramáticas (em inglês, American Academy of Dramatic Arts), onde se formou em 1991.

DESCONHECIDO - Mia Kirshner 
Ela não disse que é hetero, nem homo, nem bi... Ela simplesmente não comenta sobre... e toda vez que perguntado ela faz divagações do tipo... Por que a sexualidade de alguém é tão importante? Então... acho que é bi.


HETERO - Marlee Matlin
Matlin casou-se com Kevin Grandalski em 1993, e eles têm quatro filhos.
Quando perguntada pela TV Tattler sobe sua personagem, Marlee respondeu: "Eu aprendi muita coisa, mas nada me surpreendeu, porque eu cresci com um irmão que é gay e entendi o isolamento que ele enfrentou. Mas os meus pais sempre foram favoráveis em seu desde o primeiro dia. Mas é incrível como as pessoas tomam tempo fora de suas vidas para humilhar e denegrir as escolhas das pessoas. Eu ainda não entendo."


DESCONHECIDO - Katherine Moennig
Bom, ela também não fala sobre sua vida sexual. Não é casada, não diz que é hetero, nem gay, nem bi.
"Nós [os atores] queremos manter a vida pessoal sagrada, porque é o que há de mais importante no final do dia." Mas na boa... ninguém hetero faria o papel da Shane tão bem assim né ¬¬


HETERO - Rose Rollins
"Eu sou hétero", Rose Rollins, disse quando questionada sobre sua orientação sexual em uma entrevista com Fevereiro2007 AfterEllen.com. Ela fez o comentário de que ela gosta de fazer personagem mais durão, pois ela é uma moleca no coração e não gosta de fazer a "menina sexy."
Hum... sei... ¬¬


HETERO - Rachel Shelley
Em entrevista à In the Life, Rachel Shelley disse, "Como uma mulher hetero, interpretar um personagem gay,  é muito interessante como as outras pessoas reagem a você." Ela também mencionou a sua decepção com seus amigos do sexo masculino que ficaram excitados porque ela estaria fazendo cenas de amor com mulheres. "Isso é obviamente o que The L Word é contra."

GAY - Daniela Sea
Daniela Mar foi criada por um pai gay em uma família liberal. Quando perguntada se era gay, Daniela disse um monte de bla bla bla, que no final diz que ela é lésbica rs...

52 me inspiram:

Anônimo disse...

Ahhh na boa? Vem me dizer que a Jennifer Beals é hétero??? Ahh me poupe!!! Do mesmo jeito do comentário da Katherine Moennig, duvido muito que uma HÉTERO conseguiria fazer tão bem o papel da Bette!! E francamente, aposto que no final da serie a Laurel Holloman e a Jennifer beals tinha um caso!! Pq francamente né?? E aposto tbm, que a historia da nick na série (uma famosa que era bi e não podia se assumir, mas foi fazer um filme lesbico, lesgirl), é a historia da Beals!! Ou seja,na minha opinião eles usaram o que estava acontecendo no set de filmagem de The L Word para criar a historia da nick!!

Eliane Aldana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Continuo achando que essa turma é tão hetero quanto eu kkkkk
Jennifer Beals principalmente,love Betty,vai me dizer que aquela pegada boa é tudo mentira?!

Fernanda disse...

Que maravilha essa serie hein, sou muito fã, pessoal na boa, bem que a Jennifer poderia ser gay né? Oh mulher "perfeita" Nem posso falar muito, sou casada rs... Mas ela é um ESPETACULO!!! Muita sorte, saúde e sucesso a todas.

Anônimo disse...

Como Kate Moennig é linda.
Sou apaixonada por ela!!

Nanny disse...

caramba gostei bastante da matéria sobre as garotas do "The L Word".. gostaria de saber mais sobre elas e suas vidas, so por curiosidade msm!Sou mt fã de todas e sou doida msm! kkkkkk' E outra, sinceramente?? Acho q a Jennifer Beals realmente não é hétero!! Só acho..Ela tinha uma química mt boa com a personagem Tina, e não é só isso, vai dizer que aquela pegada toda e todas aquelas cenas mais intimas não passam de atuação(o q tem q ser, claro) mais faz a gente realmente achar o q todos aqui acham, de q ela não é assumida, mas q é sim, gay!!!!
Lá em cima tem um comentario da qual me chamou mt atenção, foi esse:"!E aposto tbm, que a historia da nick na série (uma famosa que era bi e não podia se assumir, mas foi fazer um filme lesbico, lesgirl), é a historia da Beals!! Ou seja,na minha opinião eles usaram o que estava acontecendo no set de filmagem de The L Word para criar a historia da nick""!! Sera q é msm verdade?? Todas são apaixonada pela personagem Shane, mas eu sou louca é pela personagem Bette!! Tenho realmente um amor platônico por ela!! Minhas amigas me chamam de Shane, mais não me identifico mt.. Sou realmente igual a ela, mais ela não faz meu tipo.. agora a Bette e a Tina.. nossa q sorte seria eu conhecer as duas!! De qualquer forma, adoro The L Word...

Lesbianka disse...

kate é PERFEITA! dani que olhos...mia tão doce,laurel que seios lindos(^)(^)

Anônimo disse...

Shane a mais perfeita de todas,ainda mais quando tem as cenas da Carmen e da Shane e da Carmen aaaah amo essa série <33333

Anônimo disse...

Concordo, todos os dias assisto.

Anônimo disse...

Realmente, incrível Jennifer e a Laurel...

Renata brazil disse...

to rindo até agora cm todos os comentários,porém 2 me chamam a atenção o 1 e o outro é o da tremedeira kkkk muito bem colocado os 2 penso da mesma maneira,agora bem q a jennifer poderia se assumir juro por deus q eu faria qualquer coisa pra chegar perto dela cm todo respeito mas porra q mulher mais linda e sensual,o q é aquele olhar meu deus eu chego babo,imagina essa mulher o furacão q deve ser minha imaginação vai longe.

Anônimo disse...

adoro a kate

Anônimo disse...

EU TO APAIXONADA PELA MIA, ELA É TAO INTENSA, SEUS OLHOS, SEUS SORRISOS DEMAIS...

Anônimo disse...

Tbm nao acredito que uma hetero teria aquela pegada, aquele tesao.. ela me impressiona, e perfeita .

Anônimo disse...

Bette realmente treme quando tem Tina em seus braços, enquanto fazem amor, isso so acontece qdo se esta apaixonada e sente muito tesao. Pessoal de boa elas foram feitas uma pra outra, nem sei pq nao estao juntas fora da telinha. Perfeta relaçao delas. As amo, Beals e impressionante, linda e sexy.

Anônimo disse...

A DANIELA SEA NAO NEM PRECISA ASSUMIR NE? TA NA CARA

Anônimo disse...

Mew loucamente Apaixonada TLW!!!alguém sabe se vai ter mais???shane e carmem se reecontrando!!!seria de Mais.

Anônimo disse...

Os autores ainda estão devendo um final decente para o seriado que tenho certeza, decepcionou a todos os fãs que curtiram os episódios anteriores. Estamos aguardando... (Binha)

NNC disse...

Sou fã DEMAIS! Apesar de o episódio final da série ter me decepcionado muito, eu amei assistir e ainda amo. Tive que comprar o box pra ter certeza que poderia assistir sempre que quisesse e já virei várias noites assistindo porque queria saber logo o que acontecia!Alice ♥ Tina ♥ minhas prediletas. Cena deliciosa: Tina and Brenda on couch! Entre outras, mas essa me faz voltar várias vezes pra ver novamente. I Love TLW. Volta pra gente!!

Byanca disse...

Se a Beals é hétero eu sou Barack Obama. Não me conformo!

Anônimo disse...

a rachel a rose e a marlee podem ate ser hetero mais a jennifer beals kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até parece até minha vó sabe que ela e BI!!!

ADRIANA APARECIDA DE SA disse...

gosto muito desa seri assisto todas ves comprei a colecao e adoro a mole e shane pague a carme sao tpo da linda queria que passase de novo,queria sabe ser a jenne moreu afogada ou mataran ela bei jo adriana de sa de santa catarina.

Anônimo disse...

Bom eu sou hétero, mas adoro assistir o the l word.É muito legal e interessante. E gente numa boa a Jennifer Beals poderia ser hetero sim
mas antes de fazer a serie do the l word, e eu tenho certeza absoluta que ela tem uma caidinha pela Laurel Holloman porque as duas tinha tensão uma pela outra na serie que deixou claro pra todo mundo que elas tinham uma relação fora da telinha.Na moral sai do armário e assume o que vc é, faz feito a Laurel Holloman assumio que BI.Queria poder conhecer todas as celebryt do THE L WORD Jennifer Beals, Leisha Hailey, Katherine Moennig, Erin Daniels, Pam Grier, Sarah Shahi, Laurel Holloman, Mia Kirshner, Rachel Shelley, Daniela Sea.

Anônimo disse...

As pessoas que fizeram comentários não levam em conta que atuar é uma arte.
Se um ator faz o papel de um deficiente mental tão bem a ponto de ganhar um Oscar, por exemplo, não significa que ele possua de fato o problema.
É verdade que atuações primorosas são capazes de confundir a cabeça de nós, reles mortais e é isso que encanta.

Anônimo disse...

Bette e tina levam a gente a loucura cm as cenas delas laurel e linda e beals demas mesmo

Anônimo disse...

Amei a bette e tina sao de mas as cenas delas a laurel e linda e beals sem palavras elas faz a gente tem pensamentos loucos kkkkkkk

Anônimo disse...

Amei tina e bette sao lindas

Marcelle disse...

Rindo horrores com os comentários sobre a Jennifer B.Bette era um arraso, mas vamos concordar e as cenas da Dylan com a Helena??Ufffaa, dava falta de ar.Apesar da série não ter tido um fim, queria entender pq não terminaram de gravar?Ah, e eu acredito que a Jenny se matou, louca como ela era.... rs.... Mas acho que seria respeito a todos os fãs que eles retomassem e nos dessem um fim, mesmo anos depois... Beijos

Gisdênia Ruffo disse...

Acho que a Jennifer Beals realmente não é hétero... Só Acho '-'

Anônimo disse...

Acho a Shane( Kate Moening) maravolhosa, sensual e com a pegada de dar água na boca. Deve ser enlouquecedor transar com ela. She is beautiful!!!!!

Anônimo disse...

Amo demais essa série, ela realmente conseguiu um lugar especial no meu coração. Todo mundo um dia sempre se depara com um filme, programa ou série de TV que nos marcam de alguma forma, pra mim é e sempre vai ser TLW... Uma série tão bem feita e com personagens tão cativantes e intensas como as dessa série não tem como você esquecer tão cedo. Sinceramente foi por causa dessa série que eu desenvolvi um amor imenso pela Jennifer Beals, eu passei a admirar muito o trabalho dela, a acho incrivelmente linda e com o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha kkkkkkkkk... Particularmente acho que TLW faz muita falta, essa série abordou tantos temas legais não poderia ter acabado de uma forma bizarra, porque sejamos sinceros aquele fim foi muito desapontador, eu queria pelo menos saber se mataram ou não a "porra" Jenny porque se mataram ela eu ia amar mais ainda a personagem, eu odiava a Jenny desde o primeiro epi. Mas no fim eu acho que ela se matou mesmo, porque as amigas dela estavam todas putas da vida com ela e ela deve ter se sentido mal pelas coisas toscas que ela fez e que a estava afastando das amigas que ela sempre disse que amava muito e por isso se matou lembrando que na segunda temporada ela tava se cortando, por isso eu acredito que ela tenha se matado porque eu acredito que ela não era tão estável assim psicologicamente a ponto de mudar tanto a personalidade drasticamente da primeira até a sexta temporada. E falando de personagens marcantes me digam como não amar Bette Porter ela e a Alice foram e são as minhas personagens favoritas... Casal divo TIBETE Always...

Há mais uma coisa sobre a sexualidade da JB, eu estava lendo os comentários acima e ri muito, “não tem como ela ser HÉTERO”, mesmo que ela não seja gay, pelo menos bi ela deve ser, porque aquilo pra mim, aquela química que ela tinha com a Laurel não era só pura atuação acho que no fim tinha algo mais do que uma incrível atuação das duas... Li um comentário que dizia assim
“As pessoas que fizeram comentários não levam em conta que atuar é uma arte.
Se um ator faz o papel de um deficiente mental tão bem a ponto de ganhar um Oscar, por exemplo, não significa que ele possua de fato o problema.
É verdade que atuações primorosas são capazes de confundir a cabeça de nós, reles mortais e é isso que encanta.”

Eu realmente acho que a JB fez uma puta atuação, na verdade pra mim ela foi incrivelmente foda em TLW tão foda que nos fez pensar que ela é gay, pra mim pelo menos eu sempre vou continuar acreditando que ela é pelo menos bi. Porque sinceramente aquilo não foi só uma incrível atuação... JB <3

By: Tati...
Desculpe ai pelo texto HAHA

Anônimo disse...

KATE É MUITO PERFEITA PQP ME COMEE

Anônimo disse...

Ola pessoal! Nossa eu nem sei o que dizer referente aos comentários. Bette e tina, e a graça do seriado eu simplesmente estou fascinada, encantada e na boa, concordo com com o 1º comentário bette nao e hetero. Ela tem um charme de mulher durona e isso me atrai muito, mas a minha atris preferida e a tina, ela sim tem olhares encantadores e meiga atenciosa doce um amor de pessoa essa sim seria mulher perfeita para mim, brincadeira! rsrs

Anônimo disse...

A Beals é tão HT quanto eu! SQÑ ;)

libriana disse...

LIBRIANA...
ACHO A (BETTE) PERFEITA, AMO...DESDE DE FLASHANCE QUE ELA DÁ PINTA...SE NÃO É AINDA VAI SER...GOSTO ELA COM A TINA, MAIOR TESÃO...
MAS QUERIA VÊ-LA COM A DANA....SERIA TUDO DE BOM...
SO NÃO GOSTEI MUITO,PQ A A DANA SAIU MUITO CEDO..MAS ADORA TB A DANA E A ALICE....RIA MUITO...
DANA TB MINHA PREFERERIDA...TINHA UM OLHAR...QUE AMAVA...

AMEI TODA SÉRIE...PODERIA PASSAR NO BRASIL NÉ?
A BETTE( COM A VOZ DA VANESSA BBB14) E A TINA COM A DA ( CLARA AGUILAR)..RSRS TUDO...

Débora Costa disse...

Estou fascinada pela série!!! Com certeza Bette e Tina foram um espetáculo!!! É muito excitante ver a atuação delas. Adoraria conhece-las pessoalmente!!!

Anônimo disse...

O que impede que JB assuma sua condição sexual? O que ela faz é perfeição, puta atriz...Ou não sabem que fazem laboratórios para atuarem?!!!
Tem pegada,tem. Mas qual de nós hétero não teria uma pegada numa Jennifer Beals,kkk!!!
Brincadeira...Acredito na sua hetero...Se n fosse ela declararia.

Eliane Sousa disse...

Bette com as cenas hot gente não me engana os bjs Língua pra todo lado, eu acho que a bette tem mais fama que a shane

Anônimo disse...

Pra mim, a Jennifer é bi. Sem dúvidas...

Anônimo disse...

Bichas, JB é hétero. Aceitem que dói menos. Ela é uma puta atriz, com uma interpretação tão realista que confundiu vocês.

Anônimo disse...

Adoooooro TLW, assisti aos episódios duas vezes, é uma delícia... acho a Jenny uma graça, uma boneca, linda, um olhar de desconcertar... mas ultimamente quando revejo os episódios acabo me encantando mais com a Bette!!! Ela tem uma pegada de deixar a gente com frio na barriga!!!!! Também acho que ela deve ser no mínimo BI, além de ser uma grande atriz, talentosa, que trabalha bem... quando se trata de atuar não tem como ser tão imparcial, as emoções afloram!!! Outro detalhe, a Bette beija a Tina e chega a chorar (na quinta temporada), quando elas estão se reaproximando... é muito intenso, não paro de pensar nela!! kkkkkk

Anônimo disse...

Rachel hetero ?! Kkkk aonde ? Tanto é que á rumores que ela já ficou com a Dylan

Anônimo disse...

Eu gostaria muito que a Jennifer fosse no minimo bi... mas temos que levar em consideração que ela é atriz, e uma atriz muito foda! Então não podemos levar em consideração pela forma que ela atua... POrém, eu acredito que ela seja gay/bi por que faz parte da minha imaginação, mas claro que seria completamente diferente e mais prazeroso e ela assumisse. Enquanto isso fiquemos nos "achismos".
Ah, e a Laurel... Jesus, que mulher! Ela desenvolveu muito mais pegada no decorrer da serie de forma que no final eu quase gozo só vendo as cenas dela. ~risos
Ela e a Jennifer... MELHORES PEGADAS!!! E as duas juntas então, nos enlouquecem. Só achei que demoraram muito pra fazerem uma cena delas duas como aquela do ultimo episodio que eu enlouqueci com os gemidos da Tina! Muito foda aquela cena delas!

Anônimo disse...

Fico só imaginando se não fosse. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Alguém igual ou parecida com a Shane? Estou doente de paixão por essa cidadã...

Anônimo disse...

Mt bom essa serie mas eu Duvidoooooo.... que Jennifer Beals é Hetero na minha opiniao ela ñ é hetero no maximo Bi ou ela faz o papel mt bem , como dizem em alguns comentarios ela tem mt pegada inclusive com Tina sua parceira... Cê vcs reverem as cenas delas (Bette e Tina)tem vezes que elas se beijam de lingua! Impossivel ser so tecnico... Podem rever kkkkkkkk Laurel minha favorita <3 <3 Linda e como disse ali nos comentarios; Lindos seios kkkkkk (Minha opiniao) A serie é otima ja vi varias vezes e nao me canso...

Maiza Arcano disse...

E o que é esse sorriso da Kate?!Meu Deus!!! Ela pode não falar que é les e tals, mas quando se busca lésbicas no google, ela é um das primeiras que aparece hahaha. Impossivel imaginar essa mulher embaixo de um macho. Simplesmente sou apaixonada por esse personagem e ela é uma atriz incrivel. Amo demais

Lua N. disse...

Kkkkkkk, ri alto.

Lua N. disse...

Concordo plenamente!

Lua N. disse...

Essa série é praticamente obrigatória para todas as lésbicas. Assim como Orange is The New Black.

Anônimo disse...

apesar de td ainda amo carmen e shane....achei muito injusto elas nao ficarem juntas .. e alias q carmen meu deus a sarah shari e a mulher mais linda q ja conheci ... eu casaria com ela kkkk

SAUDADES disse...

Realmente, podemos fazer uma comparação entre as cenas com outras mulheres que a Bette "encenou cenas picantes"...Já com a Tina,!!!?? Explosão