sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Gay é promíscuo?


É muito comum ouvir por aí as pessoas falarem que homossexualismo é promiscuidade.
Assim como no mundo hetero, no mundo gay existe muito disso sim. Tenho que concordar que até mais.
É difícil você encontrar casais gays com mais de 2 anos de relacionamento... é mais comum nos casais lésbicos... nos gays mesmo, eu não conheci nenhum casal que esteja até hoje.
E li um post num blog que diz o contrário disso:

"Dois estudos de janeiro de 2008, jogam por terra o mito de que casais homossexuais são mais sujeitos a promiscuidade. Acho que isso tem a ver com o fato de gays serem mais verdadeiros consigo mesmo. Se a pessoa não esta satisfeita com seu relacionamento, ou "ficante", porque continuar? Porque insistir em algo que não vai bem, ou não te trás alegria? Afinal de contas; qual o objetivo de se relacionar afetivamente com alguém? Se uma pessoa pode optar por ser feliz, porque não fazê-lo? Porque se obrigar a ser infeliz? Para obedecer regras morais impostas pela sociedade? Ah fala sério!"

Fonte: http://nossostons.blogspot.com/

Primeiro... quais estudos???? Segundo, promiscuidade não é ter 10 namorados(as) num período de um mês... mas é ter um(a) namorado(a) e ficar com outras pessoas. Terceiro, trás é advérbio de lugar (ele saiu de trás do carro), nesse caso o traz é do verbo trazer, então é com Z e sem acento.

Tenho algumas amigas e conhecidas onde relacionamento é algo banal, sem compromisso e sem amor... tem gente que enche a boca pra dizer que namora há 1 ano... daí logo em seguida diz que "vai dar um perdido" na namorada pra ficar com uma "fulaninha" aí qualquer. E sai pegando geral!!! Com meus amigos gays a mesma coisa... já ouvi falarem que não podem sair, ir pra boate porque a tentação é grande! Pô, perai né!!! Um bando de animal no cio???

Já parei pra pensar em várias teorias para essa falta de compromisso... não consegui chegar à nenhuma conclusão... já pensei que, pelo fato de não haver procriação, ninguém tem medo de sair transando com um monte de gente por aí... já pensei também que, pelo fato da relação homo não ser reconhecida legamente no país, as pessoas não levam a sério... sei lá... já pensei num monte de coisas.

Eu nunca fui disso... nunca fui de pegação... sair na noite pra pegar garota, ficar saindo com várias garotas ao mesmo tempo... não é papo de puritana nem santa não, eu que realmente nunca gostei... não vou dizer aqui que nunca traí... infelizmente já... duas namoradas... uma, me arrependi amargamente e contei no mesmo dia... a outra era uma vagabunda, então mereceu!
Sempre preferi manter relacionamentos sólidos e longos... claro que nem todos foram assim... mas sempre gostei de namorar... não gosto de sexo sem afeto.

Meu desejo mesmo é constituir família... parece careta... mas é verdade. Quero casar, ter filhos, montar uma família... ter minha casa, minha esposa... enfim... e fazer esse relacionamento ser respeitado.

Encontrei uma pessoa que compartilha o mesmo desejo que o meu... e, apesar de estarmos juntas a tão pouco tempo... eu já a amo absurdamente...
Como eu li num dos blogs que sigo... 1 mês de relacionamento lésbico corresponde a 7 meses de um relacionamento hetero ^^
Então amor... com 2 meses de namoro a gente já pode casar!!!

E povo, vamos pensar um pouquinho... se sabe que não consegue ficar sem beijar em bocas diferentes (estou usando eufemismo tá), pra quer fingir e assumir compromisso com pessoas que realmente querem algo sério? 

P.S: Te amo minha Pimentinha!

5 me inspiram:

Julio Marinho disse...

"Os estudos fazem parte da edição especial de janeiro da revista científica Developmental Psychology, que traz uma seção sobre orientação sexual."

Talvez se vc tivesse lido o post por completo, teria matado sua curiosidade, mas enfim.

Quanto ao escorregada ortográfica, já fiz a correção. Grato!

Anônimo disse...

Apesar de ser gay, eu também penso igual à você. Acho esse mundo gay muito estranho: não há amor, muito menos respeito. Admiro muito relacionamentos héteros, mas enfim. Beijos.

Anônimo disse...

acho muito nada a ver isso, sou lesbica e tenho amigos gays que se amam muito, e estao a mais de anos juntos e até se casaram. Sim, há pessoas dessa maneira, mais eu pelo menos namoro a 7 meses e tenho um amor incondicional pela minha namorada, e ela o mesmo por mim. beijos !

Anônimo disse...

O blog de onde o trecho foi retirado, e criticado infantilmente, continua no ar e fazendo muito sucesso, já esta porcaria aqui...

Lua N. disse...

Primeiro: criticado infantilmente? Acredito que não, leia novamente a crítica. "Estudos" sem fonte, é a mesma coisa que nada. E gramática, bom, tenho milhares de livros para fundamentar a minha crítica. Diferente da sua crítica em meu blog.

Segundo: parabéns pelo seu sucesso!! Se esse é o seu objetivo com seu blog, seja feliz com ele.

Terceiro: por qual razão mesmo você entrou em meu blog???