segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rose...

Hoje vou postar uma música do meu mangá e anime favoritos: NANA.

Nana é um mangá shojo (mangá pra mulher), conta a história de duas garotas de diferentes personalidades, ambas chamadas Nana (Nana Komatsu e Nana Oosaki), que acabam se tornando amigas por acaso.
A Komatsu (mais conhecida como Hachi [nome carinhoso dado para cachorrinhos de estimação ^^] é uma patricinha, infantil e fútil... só pensa em coisas superficiais, em arrumar um namorado e conquistar sua independência. Mas tem bom coração, fica feliz com a felicidade dos seus amigos e tudo que quer é sua casinha com quintal para esperar seu marido com a comidinha pronta, mas é muito atrapalhada e ingênua.
A Oosaki é uma punk, vocalista da banda Black Stones (Blast, abreviação) que tem o sonho de se tornar famosa e viver de sua música. É completamente diferente da Komatsu, se faz de durona e fria, mas na verdade é completamente sensível e faz de tudo pelos amigos e pela Nana Komatsu.
Juntas, elas criam uma amizade incrível... chegando a se confundir com um amor lésbico... é comum ver a Hachi (Nana) falando que se a Nana (punk) fosse um menino, ela viveria feliz para sempre com ela.

               Nana Komatsu (Hachi)                            Nana Oosaki (punk)

Bom... segue a música  ^^

Rose, by Anna Tsuchia (representando Nana)

When I was darkness at that time fueteru kuchibiru
Heya no katasumi de I cry
Mogakeba mogaku hodo tsukisasaru kono kizu
Yaburareta yakusoku hurt me

Nobody can save me
Kamisama hitotsu dake
Tomete saku you na my love

I need your love
I'm a broken rose

Maichiru kanashimi your song
Ibasho nai kodoku na my life
I need your love
I'm a broken rose.
Oh baby, help me from frozen pain
With your smile, your eyes, and sing me, just for me

I wanna need your love...
I'm a broken rose
I wanna need your love...

When you were with me at that time
Anata no kage wo oikakete
Hadashi de kakemekete stop me
Tozaseba tozasu hodo motsureteku kono ai
Yuruyaka ni yasashiku kiss me

Nobody can save me
Kogoeru bara no you ni
Yasashiku nemuritai my tears

I need you love.
I'm a broken rose.
Kareochiru kanashimi my soul
Kuzureochiru kodoku na little girl
I need you love.
I'm a broken rose.
Oh baby, help me from frozen pain
with your smile, your eyes,
and sing me, just for me







Rosa

Naquele tempo, quando eu estava na escuridão
No canto do meu quarto, com meus lábios trêmulos, eu chorei
Quanto mais luto, mais essa mágoa penetra em mim
Promessas quebradas me machucam

Ninguém pode me salvar
Somente Deus pode fazê-lo
Meu amor parece me parar e me despedaçar

Eu preciso do seu amor
Eu sou uma rosa quebrada

Sua música dispersou a tristeza
Minha vida solitária não tinha rumo
Eu preciso do seu amor
Eu sou uma rosa quebrada
Oh, querido, me cure dessa gélida dor
Com seu sorriso, olhos, cante apenas para mim!

Eu quero precisar do seu amor
Eu sou uma rosa quebrada
Eu quero precisar do seu amor!

Naquele tempo, quando você estava comigo
Eu corria descalça perseguindo sua sombra e você me parou
Quanto mais me tranco, mais complicado este amor cresce
Beije-me lenta e gentilmente

Ninguém pode me salvar
Como uma rosa congelada
Minhas lágrimas querem adormecer gentilmente

Eu preciso do seu amor
Eu sou uma rosa quebrada
Minha alma mergulha na tristeza e murcha
A garotinha solitária está esmigalhada
Eu preciso do seu amor
Eu sou uma rosa quebrada
Oh, querido, me cure dessa gélida dor
Com seu sorriso, olhos, cante apenas para mim!

0 me inspiram: