quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Coisas que todos deveriam saber sobre os taurinos...

Touro!!!
A primeira coisa que me vem a cabeça é o egoísmo. O Touro é muito egoísta. Só consegue ver as coisas sob o seu ponto de vista, e pronto! Ele está certo, sua opinião tem mais peso. E o pior é que não costumam mudar de idéia. (concordo com isso... todos os taurinos que conheço são assim... com exceção de mim ^^).

O bom do touro é que ele sempre tem um ‘dinheirinho’. Sempre. E se ele empresta ou te dá algum, colega, é porque ele gosta muito, mas muito de você. Porque se tem uma coisa que o touro defende é o seu dinheiro. E se não pagar, eles cobram!! (só conheço um taurino assim, meu cunhado huahauhaua... eu não tenho dinheiro nunca, e sou muito mão aberta rs)

Touro ama prazeres: sexo, comida e dinheiro (isso é verdade). Um taurino sem sexo, fica amargo (isso é muita verdade!). Um taurino sem dinheiro fica mau humorado (nossa, tá falando de mim?). E um taurino sem janta, quebra a casa toda (huahauhauuhaha).

Mas é mais que isto. Seu dinheiro tem que significar contas pagas e algum investimento. Ele adora ligar nos banklines da vida, para ver o quanto tem, o quanto rendeu, o quanto sobrou. Ama cheirar notas novinhas. Não confia muito em débitos automáticos. (discordo! eu não ligo porque eu não quero saber meu saldo negativo rsrsrss... notas novas? o que é isso??? e confio muuuuuito em débito automático... não confio em cartão de crédito nem cheque...)

 
O sexo do taurino não pode ser qualquer sexo. Não gosta de ‘rapidinhas’. Este papo de ‘ali na escada de incêndio ‘ ou ‘vamos ali atrás da moita’ ele não gosta. Gosta do sexo lento, em uma cama boa, sem pressa, e ama sexo oral. E cuidado com o beijo taurino. Apaixona hein! (humm.... bom... melhor não falar nada sobre isso né rs)
 
E ama comida decente. Não me venha com sanduiches, Big Macs. Ele quer arroz, carne, feijão, mistura. salada, sobremesa, talher, suco, aperitivo, bebidinha. Não me venha com misto quente e Tang uva. (huhauahuahuaua... morri!! é por isso que aprendi a cozinhar... ^^)

O touro também é ciumento demais. E odeia ser ciumento. E sua vontade de não ter ciume é engraçada, porque transparece. (nossa! essa caiu como uma luva O.o)
 
E odeia perder as coisas .O casamento pode estar ruim, ele vai demorar para abandonar, se abandonar. Então se você for amante dele, sempre será a amante. Mesmo ele te amando mais que a oficial. Mas o legal, é que ele costuma ter somente a oficial. Não galinha por aí. Tem preguiça de caçar. Que bom,né? (bom... eu não tenho preguiça de caçar... eu sou tímida, é diferente... mas eu tenho somente a oficial porque gosto de fidelidade, porque se eu tenho uma oficial é porque eu amo essa oficial... então, eu simplesmente não vejo graça em ninguém mais... ^^). O complicado é que o planeta que o rege é Vênus. Então se o taurino nao for lindo, é no mínimo sexy. E se não for bonito, é rico, o que para muitas mulheres é o mesmo que bonito. (eu não sou linda, nem sexy e nem tenho dinheiro.. fudeu O.o... mas gosto de sexo, sou carinhosa, atenciosa, romântica e apaixonada, serve????)
A mulher taurina é muito, mas muito feminina. (humm... tenho lá alguma feminilidade, mas não é bem assim...) Mas é firme e teimosa. Sempre trabalha muito, adora a boa vida e trabalha muito para isto, porque ama o conforto.

Se tiver uma taurina morando em uma pensão com mais oito no quarto, a cama dela, no beliche vai ser a de lençol mais limpo, sua toalha será a menos encardida e seu sabonete o mais cheiroso. (com certeza!! apesar de que sou muito bagunceira!). A taurina ama namorar, mas como pensa em relação sólida, escolhe bem e avalia se o moço (no caso, a moça ^^) tem futuro na repartição em que trabalha. (nunca pensei nisso não)

Quer ferir um taurino? Fique mais rico ou rica que ele. (juro que eu não me importo... fico em casa cuidando das crianças e fazendo comida de boa!!!)
 
Ah, grandes gigolôs e cafetinas são de touro. Rsrsrsrs, é sério! Só perdem para o povo de peixes... (meu sonho é ser cafetina *-*)
 
Ah, taurinos não acreditam muito em signos. São mais ´pés no chão’. E que pés eles tem….
(eu acredito... graças ao meu ascendente aquário!)

17 me inspiram:

Fernanda disse...

"Meu sonho é ser cafetina"
HAUSHUAHSUHAUHSAUHUSHAUHSHASHUASUASHUASASAUHSUHAUHSUHAUSHAUHSUHAUSHUAHSUHAUHSUAHSUHAUHSUAHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAH..........

RACHEI!!!!!

Mto boa essa, viu?!
(P.S: Medo de você! O.o)

Lua N. disse...

Huahuahuahahuahaua
Quer trabalho melhor do que mandar num monte de mulher que presta serviços sexuais????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou apanhar hoje!!!! kkkkkk
Amor, vc sabe que eu te amo né????
=****

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Lua Nogueira disse...

Tradução: Parece que você é um expert neste campo, suas observações são muito interessantes, muito obrigado.

Agradeço o comentário. Mas não sou expert no assunto... apenas me interesso muito por astrologia e pelo meu signo. ^^
Seja bem vindo.

Marysol Páscoli disse...

Adorei tudo HUAHUAUAHUAHAUHAUA

Marysol Páscoli disse...

Oi. Como para adicionar vc e outros??

HELENA QUINTANA MINCHIN disse...

rs... me diverti muito com suas "colocações taurinas"!!!
e me identifiquei, claro!
também sou uma ´menina´ ... de 50 anos! rs
adorei tudo!

Anônimo disse...

Essa simplesmente não sou eu. Nada a ver comigo!

Anônimo disse...

Ah ta em algumas coisas min distako . Mas em outras . Putzzz nadda a ver

Anônimo disse...

Nossa me diverti muito kkk meu namorado é taurino rs..boas dicas

Luan Da Fonseca Correa disse...

Concordo com tudo. Eu poderia facilmente ser um ótimo cafetão. Mas como eu amo sexo tbm pegaria no batente. E essa fama de pão duro é um inferno não nego quase nada a ninguém. Se tem uma coisa que eu detesto é egoismo e mesquinharia.

Luan Da Fonseca Correa disse...

Concordo com tudo. Eu poderia facilmente ser um ótimo cafetão. Mas como eu amo sexo tbm pegaria no batente. E essa fama de pão duro é um inferno não nego quase nada a ninguém. Se tem uma coisa que eu detesto é egoismo e mesquinharia.

Anônimo disse...

Nunca ri tanto, adoreiii.. mas não sou do signo estou estudando meu rolo rsrsrsrs

Lua N. disse...

Que bom que gostou!

Anônimo disse...

Conheci um taurino que mora quatro horas da minha casa e o mesmo depois de um mês e pouco de conversa veio me ver, saímos e fui para o hotel que estava hospedado e acabou rolando. Será que ele pensará mal de mim?

Anônimo disse...

Conheci um taurino que mora quatro horas da minha casa e o mesmo depois de um mês e pouco de conversa veio me ver, saímos e fui para o hotel que estava hospedado e acabou rolando. Será que ele pensará mal de mim?

Lua N. disse...

Por ter transado com ele no primeiro encontro? Se rola sentimento entre vcs, acho difícil ele pensar mal de ti. Vai é querer mais ;)