domingo, 11 de julho de 2010

Urucubaca...

Gente... vou contar rindo porque chega a ser tragicômico!

Quando eu falo que minhas energias não estão boas... isso é muito sério!!!

Hoje... estava eu, quietinha no meu quarto... umas 11:30 da manhã... minha mãe me chama pedindo ajuda na cozinha. Quando chego lá... o aipim já está me esperando para fazer um escondidinho... quando olho uma panela no fogão lotada de carne seca ¬¬. O único tipo de carne que eu realmente odeio! Não como! Não gosto!
Olhei pra cara da minha mãe... relembrei à ela que não gosto de carne seca... e ela ainda tem a coragem de me dizer que não sabia... 26 anos dizendo que não gosto de carne seca e ela não sabia disso?!!?!?!?!?! [lembrei agora do dia em que tirei o aparelho fixo dos dentes, depois de 4 anos de uso.. virei pro meu pai e perguntei se ele estava notando algo diferente, com um sorriso super aberto... e ele nada... quando disse que tinha tirado o aparelho.... ele vira e fala: Ué, você usava aparelho? ¬¬]
Bom... fiz o escondidinho de carne seca [argh]... do jeito que eu sempre fiz escondidinho... na mesma travessa de vidro que sempre usei... no mesmo forno, etc... coloquei a travessa no forno pra gratinar... alguns minutos depois... a travessa de vidro estoura dentro do forno!!!!! Fui eu, meu pai e minha mãe tentar salvar algum escondidinho pro almoço... conseguimos.
Estou eu, sentada no sofá... almoçando o escondidinho de carne seca [argh! muito a contragosto] quando... eu engulo um pedaço de vidro!!!!!! [ele deve estar correndo pelas minhas entranhas agora].
Desisti de comer... perdi a fome. Vim para o PC... sentei... fiquei mordiscando aquele arame de embalagem de pão de forma... [coisa que eu sempre fiz] quando... furo a porra da língua com o arame!!!!! ¬¬

Desisti de ficar em casa porque estava muito perigoso... fui pra praia caminhar... e molhar os pés na água salgada pra ver se descarrega né.

1 me inspiram:

Nanda disse...

Haushuahsuhuahs..... "Táquipariu!"

Credo... Vai pra praia mesmo... Joga umas flores pra Iemanjá, pula umas 20 ondinhas... E quando voltar pra casa, espalha sal grosso pelo quintal... ¬¬

Haushuahushuahsa.... Tsc. =/