sábado, 17 de julho de 2010

Previsões para o ano...

Seguem abaixo, dois poemas de Luis Miguel Nava:

"Assoam-se-me à alma
quem como eu traz desfraldado o coração
sabe o que querem dizer estas palavras.
A pele serve de céu ao coração."

"Na selva dos meus órgãos, sobre a qual foi desde sempre a pele o firmamento, ao coração coube o papel de rei da criação. Ignoro de que peça é todo este meu corpo a encenação perversa, onde se vê o sangue rebentar contra os rochedos. Do inferno,aonde às vezes o sol vai buscar as chamas, sobre ele impediosamente jorram os projectores."

Sempre fui uma pessoa extremamente racional... até meus 17 anos de idade... quando me apaixonei pela primeira vez... e descobri que eu não era nem um pouquinho racional quando se tratava de coração, e que isso ía fuder com minha vida... (FATO).

Cinco anos de faculdade, dois de terapia... e até hoje... perco totalmente o controle sobre mim quando estou apaixonada... e sabem como são as coisas, aquelas coisas que se atraem sabem? Tipo: barata e mulher que tem pânico dela, manteiga do pão e chão, chuva e sapato furado. É mais ou menos isso. Eu, "desfraldado o coração", e pessoas que não são adeptas de monogamia, ou que não dão a mínima pro meu coração ou pra minha pessoa, ou que simplesmente não se importam muito porque tem coisas melhores pra pensar (cada um com suas prioridades, cada um com seus objetivos, cada um com seu cada um, não estou julgando ninguém). Tem sido assim pelos últimos 3 anos.

Bom, quando uma porta se fecha, outra tem que abrir, correto? Parece que sim...
Ontem, lendo um site de horóscopo... achei muito interessante o que falava para meu signo (touro) para o mês de julho... claro que o que estava escrito ali, não servirá para todas as pessoas de touro existentes na face da Terra... mas, incrivelmente, caiu como uma luva pra mim. Vou por um trechinho:

"Este é o ultimo mês de provações e questionamentos sem respostas no setor amoroso. Problemas que vem sendo enfrentados nos últimos três anos começam a ser esclarecidos. Muito sofrimento foi despendido nesta fase. Portanto, caso o amor que envolve o relacionamento antigo não der certo, o Universo traz um novo e muito mais preparado que o anterior ainda este mês. Agora é hora de olhar para frente e esperar pelo amor merecido depois de tanto tempo de desilusão."

Será que vou poder, finalmente, respirar um pouco e acalmar esse coração já tão dilacerado? Realmente acredito que sim...


3 me inspiram:

Nanda disse...

Poxa que legal!
Só encontrei um pequeno erro nesse teu horóscopo.
Ainda esse mês é impossível!
Já disse que só posso ir a Cabo Frio, no início de agosto... =P
huahsuhuahushas....

Lua N. disse...

Huahauhaua.
Vou apanhar por sua causa!!!
hahahaha

Nanda disse...

HAushuahsuhaushuhasuhuahsuhahu... mimijei!
Vai nada, tô longe de vc, brother... Não represento perigo nenhum. =P

Seja lá como for, é brincadeira...
(Vai que eu apanho também!? O.o )