sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bom dia por quê?


Sabe aqueles dias, em que você pensa: "Caralho... pra que eu fui nascer?"

Pois é... tudo tá uma merda...
Dá vontade de se jogar na frente do primeiro ônibus que passar, se jogar nas pedras do Forte, nadar direto pra correnteza (talvez com alguma sorte um tubarão me pega antes de eu morrer afogada). Na verdade, ainda acho a idéia da Sylvia Plath a melhor... (gás, cozinha, sabe?).

A frase que falei de brincadeira hoje com Aline, na verdade resume bem o meu humor, o meu sentimento: "Não sirvo nem pra puta".

Minha amiga Leny me disse: "O que é seu está guardado".
Do jeito que eu sou sortuda, o que me espera deve estar enterrado nas profundezas do ... (pensar coisa ruim atrai coisa ruim, certo?).

Hoje eu não estou legal... se espremer esse post, é bem capaz de escorrer sangue.

Será TPM?

Abaixo... um plágio (isso mesmo... ctrl C + ctrl V) sobre mau humor...
(fonte: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Mau_Humor)

Mau humor é o contrário de bom humor. Ah, já sabia? Dane-se, não perguntei! O mau humor se caracteriza pelo mau humor; está na cara, até minha vó sabe disso! Mau humor também é chamado de distimia, rabugice, coroquismo, irritação, falta de amor, falta de sono e outras coisas que não te interessa. Nas mulheres isto se chama TPM. 
O mau humor é bem visível; a pessoa atacada pelo mau humor fica irritada com qualquer coisa, até com o som que as minhocas fazem. 
Para eliminar um pouco da raiva alheia, pegue um balde com água gelada, mas bem gelada, e jogue na cabeça do indivíduo nervoso. Pode não ajudar muito, mas a cena é bem engraçada.

0 me inspiram: