quinta-feira, 10 de junho de 2010

Neverlost...

Estava aqui (na verdade ainda estou... está no repeat) ouvindo uma música dos Smashing Pumpkins (Abóboras Amassadas)...

Sabe aquele tipo de música que te leva pra loooooonge... longe... distante... me senti flutuando...

Uma sensação gostosa... às vezes sinto isso... uma sensação de nirvana, quase.

Nem sabia o nome da música... parei pra ler... Neverlost...

Neverlost... que título interessante... parei pra ler a música...

Vou colocar um trecho dela...

"If you think just right
If you'll love you'll find
Certain truths left behind
All this is that once forgot
A closing down of the gates
But on these hours
I lost my place
I'm never lost
There's just one way
There's no disgrace in failing me
Let's kill these hours and fill desire
I'm in touch with you"


Vou traduzí-la pra vocês...

"Se você pensar certo
Se você amar você achará
Algumas verdades deixadas para trás
Tudo isto é aquilo uma vez esquecido
Um fechamento do portão
Mas oh estas horas
Eu perdi meu lugar
Eu nunca estou perdido
Há só um caminho
Não há desgraça em me fracassar
Vamos matar estas horas e preencher o desejo
Eu estou em contato com você"


Não é linda??? Apaixonei... *__*
Achei muita coincidencia a sensação que senti... e a letra da música... sem saber do que se tratava.

2 me inspiram:

Helcio Maia disse...

É linda!!
Luana, seguirei o blog, pois ele é muito interessante, sou apaixonado por psicologia, como vc e, como se não bastasse, minha filha chama-se Luana.
Abraço!

Anônimo disse...

"Time present and time past
Are both perhaps present in time future,
And time future contained in time past.
If all time is eternally present
All time is unredeemable"