domingo, 30 de maio de 2010

Scar tissue...

Quando uma ferida se abre, ela pode demorar muito tempo pra cicatrizar, dependendo do tamanho da ferida, e do local da ferida.

Uma ferida no coração, pode demorar anos pra fechar... e mesmo assim, vai ficar aquela marca... como uma marca de gado, pra te fazer lembrar sempre daquela ferida.

E quando a ferida não fecha? ...

Quando ela não fecha, qualquer poerinha que entra machuca... mas machuca tanto, tanto, tanto...que lhe falta o ar.

...

Hoje eu estava assistindo a um episódio de Smallville, da 9ª temporada... onde tem um personagem chamado Metallo... é um ciborgue que funciona a base de um coração de kryptonita que fica alojada em seu peito.

Terminei de ver... e pensei... "como eu queria ser ele, e não ter um coração".

Como eu queria não sofrer por gostar de alguém. E é batata! Se eu gosto, eu sofro... sempre!! É bizarro demais isso cara!!! É só eu gostar... e fudeu.

Estou triste... muito triste, desanimada, desesperançosa.

2 me inspiram:

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse...

Ouvi isso hoje e me lembrei de vc:

"Os cortes que a vida me fez
Foram aprendizados que eu tive.
Pois a vida me cortou outra vez...
A vida vem testando meus limites.

Ser forte é ter coragem pra continuar;
Ter força é ter força pra se superar...

A vida pode ser como você imagina,
Se você não se perder no caminho
Pergunte a si mesmo se você não é capaz!
Olhe pro lado e veja que você não está sozinho...

Sempre sorrindo eu quero te ver
Vem comigo até o amanhecer
Deixa eu contemplar o tempo em você
Tudo de você que eu possa ter..."
'Charlie Brown Jr.'

Fica bem, tá?! ;)