segunda-feira, 3 de maio de 2010

Msn block...


Qual o significado de um bloqueio no msn.... "que você é chata demais, não enche meu saco!", ou "eu sou importante demais para você", "eu só te adicionei pela política da boa vizinhança"... ou então "você terminou com minha amiga, sua vaca! e ela me falou coisas horríveis sobre você, some daqui".

Caraaaaa....é incrível como um simples bloqueio pode ficar martelando na sua cabeça (no caso, na minha) e gera um mal estar de rejeição. Ou eu que sou simplesmente neurótica, querendo controlar todos e tudo?

Acho que nunca vou saber disso.

Mas é incrível! Foi só acabar...que os "amigos em comum" começaram a me bloquear... Será que estou fedendo? (quem nunca pensou isso quando alguém sentou do seu lado no ônibus e de repente trocou de lugar).

Até hoje, só tenho relacionamento próximo com uma ex-namorada (a única que teve motivos verdadeiros pra me querer morta), que agora mantém o posto de melhor amiga.

Com os relacionamentos anteriores aprendi (frase do Orkut): que os significados das palavras ganham um sentido completamente diferente do que consta no dicionário Aurélio (Aurélio não entendia nada de relacionamentos), um sim pode significar um não dependendo do contexto, que a frase "não estou magoada com você" na verdade é "morra, filha da puta", "quero continuar sendo sua amiga" traduz-se por "só estava com você enquanto era minha namorada, você não serve como amiga, então suma!", mas a minha favorita é "eu te amo" e para a melhora amiga diz "TUDO NELA ME IRRITA".

Acho que vou começar a colher depoimento de minhas amigas para escrever um Dicionário de Relacionamentos - Tudo que você acha que entende, mas não entende porra nenhuma...principalmente vindo das mulheres.

P.S. odeio hipocrisia!!!! ODEIO!

P.S.²: tô muito puta com essa gente!!!

0 me inspiram: