quarta-feira, 12 de maio de 2010

Beijo e não me liga...

 Prezados meninos e meninas,

Venho através desta informar que fui excluída do Orkut de alguém.
Como eu sei? Porque a própria me informou disso.
O motivo? Coloquei coisas que eu gostaria de colocar, mas que a pessoa não gostou de ver. E entendo perfeitamente o motivo. Eu faria o mesmo. Afinal, quem procura acha, correto?
Não acho justo eu me esconder, assim como não acho justo jogar as informações no colo dos outros.
Não fiz nem uma coisa, nem outra. Simplesmente coloquei informações no que é meu por direito.
Até que ponto devemos nos sacrificar pelos outros?
Até que ponto devemos deixar os outros interferirem em nossas vidas?
Sempre me sacrifiquei muito e sempre fui completamente negligenciada.
Mas mesmo assim, eu sou nerd e não desisto nunca!
E enquanto eu achar que vale a pena, irei me sacrificar novamente, tudo novamente.
Mas, quando eu achar que não há a menor razão para eu me sacrificar, por que fá-lo-ei?
Em menos de 24 horas eu tive que lidar com pessoa alcoolicamente alterada, fato que já me cansou há bastante tempo... e ainda tive que ler um aviso malcriado no meu Msn referente a minha total exclusão.
Termino por aqui minhas observações.

Sem mais para o momento.

Desde já, agradeço a atenção dispensada à minha pessoa.

Atenciosamente,

Luana N.

0 me inspiram: